quarta-feira, 27 de abril de 2011

Survival night - Capitulo 1

Ah Zombies...não posso dizer que não estivesse à espera deles, estou preparado é claro, mas agora os sacanas dos meus colegas vão ver!


Eles que sempre me gozaram! Que usaram-me para trabalhos, para eles era apenas um objecto, usado em trabalhos e deitado fora, fingiam-se amigos mas quando acabavam os trabalhos deixavam-me, com sorte, se tivesse azar era luta, mas luta de um só lado, não tenho a força para me defender, nem mesmo a coragem de o fazer, sim, fui abusado, atacado e gozado, as injúrias que sofri dos que viviam a sua vida segundo preconceitos!

Sim...é verdade...pensei em suicídio, mas para quê? Sabia que eventualmente voltaria da minha campa, como um dos muitos mortos vivos que acabariam por aparecer.

Mas é melhor começar pelo início, o meu nome é Mick e acredito no sobrenatural, sim, zombies, fantasmas, demónios, vampiros, todo o pacote, podemos dizer que era a minha fé, a minha maior convicção.

Também acontece ter uma inteligência excepcional, que se lixe a modéstia, a modéstia é para fracos e medricas, e hoje espero não o ser, continuando, tendo uma inteligência tão grande arranjei maneira de saltar um ano, porque obviamente os meus colegas, ou antigos colegas são uns atrasados, então fui transferido para uma nova turma, as coisas não melhoraram muito

A minha velha alcunha "Mickey" continuava a ser utilizada, por acreditar em criaturas sobrenaturais, eles diziam que era como o rato, no sentido de acreditar em cartoons e livros, que não sabia distinguir ficção de realidade, mas agora aprenderam uma lição!

É pena estarem mortos, ou, mais provável, prestes a morrer, sendo tão "parvo" que não sei distinguir ficção de realidade li e escrevi e estudei todas as possibilidades de um Apocalipse zombie, sei todas as suas características e as suas fraquezas, sei o seu ponto fraco, os zombies são fracos se soubermos onde os atingir.

O Vayne até era fixe, ao menos demonstrou um pouco de amizade verdadeira, tenho pena dele, mas os outros podem ir para o inferno, se não renascerem como zombies claro...

Mas o que vou fazer, nem eu sei, li no jornal e depois vi na tv que havia uma invasão de Zombies, fiquei com uma sensação de alegria, por não ser louco, e um pouco de ansiedade, mas não medo, não poderiam atingir-me!

Preparava-me para sair de casa e afastar-me da cidade, supostamente era melhor ficar na cidade no caso de um apocalipse, mas na verdade isso não passava de um mito parvo, na cidade as pessoas iriam entrar em pânico, acabar com a comida e recursos e tentar fugir, entupindo-se a si mesmo, as pessoas acabariam por ser presas fáceis, mais vale sair logo da cidade.

Os meus pais estavam longe, também não nutria grandes sentimentos por eles, tinham-me tratado como se fosse uma lesma, algo indesejável, e tinham-me despejado nesta terra, Sunderland, nem os tentaria contactar.

Olhando uma vez a uma espelho e vendo a minha figura, de um rapaz pequeno, sem músculos definidos, óculos, pálido devido ao tempo que passara no computador e cabelo sujo e negro parti, para longe...para onde estivesse relativamente seguro....tinha comigo as minhas armas...adeus Sunderland, adeus Vayne, adeus idiotas dos meus outros colegas!



Nota: Isto NÃO é baseado em factos reais...é apenas uma personagem baseada no clichê do Nerd que estuda zombies, é maltratado e vive pelo apocalipse

Sem comentários:

Enviar um comentário