sexta-feira, 8 de julho de 2011

Survival Night - Capitulo 10

Não pude evitar, abracei-o...

Claro, tinha gozado com ele, mas agora que o que ele nos apregoara se tornara real, não o pude evitar, simplesmente não consegui!

"Vês, ele é a tua única esperança, devias tê-lo tratado melhor"

Foi esta a voz que ouvi na minha cabeça, já tinha pesquisado, síndrome de múltipla personalidade, quando sofremos um grande choque à hipóteses de guardarmos a memória e que essa memória se torne uma personalidade, aparentemente, o Apocalipse zombie foi um choque suficientemente grande para desenvolver esta voz...

O Mike olhou para mim surpreendido, não pode evitar, será que percebia o que se passava? Não, duvido mesmo que sim, mas afinal, tinha que o respeitar, ele é que sabia mais do Apocalipse zombie...

Mas era difícil, afinal, tudo o que acreditava, a sociedade como a conhecia, desaparecida,  não sei se tinha a força para aguentar isto...

"Vai ter com ele, cumprimenta-o"

Lá estava a voz de novo, está a dar comigo em maluca, mas é melhor fazer o que a voz me manda para evitar que a mensagem se repita, fui ter com ele e cumprimentei-o...

Ele mal reagiu, olhou-me bem nos olhos, uns olhos endurecidos sei lá eu porquê e disse-me, num tom duro:

- Agora já me cumprimentas hun? Quem raios pensas que és, sempre a gozares?

Uau! De onde veio tanta raiva, a Lizzie deu-lhe um toque no ombro e ele, que estava irritado acalmou-se logo, mas isto não podia ficar assim, a voz disse:

"Não te armes em bruta, ele têm razão"

Mas será que esta voz é controlada por ele ou quê? Pela primeira vez tentei responder-lhe:

"Podes calar-te?"

Não obtive resposta, dei-me por satisfeita, depois encarei Mike e disse-lhe:

- Uau! Só estava a tentar ser bem educada...

Ele respondeu:

- Bem não sejas...

E depois entrou na sala, que idiota!

Sem comentários:

Enviar um comentário