quarta-feira, 13 de julho de 2011

Survival Night - Capitulo 11

Fui mal educado com ela, não pude evitar, quer dizer, quem é que ela pensa que é? Primeiro goza e agora que eu tenho razão abraça-me?

Quer dizer, que hipócrita! A seguir o quê? Beija-me? Não, não posso continuar a suportar gente como ela, irei ajudá-la, sim, mas só porque este grupo tem a Lizzie, espero sinceramente que os outros não sejam como esta rapariga!

Estamos perante uma ameaça massiva, eu não sou desumano ao ponto de negar ajuda a alguém que andou na escola comigo. Eu não gosto dela, mas quer dizer, isso  seria mau demais, eu ainda não perdi toda a minha "humanidade", mas às vezes penso que seria mais fácil...

A Lizzie chama-me, ai se não fosse ela, vou ter com ela, que quererá?

Mal chego arrasta-me para um canto, aparentemente quer falar comigo a sós, será por causa daquela situação de à pouco? Não, aparentemente não num murmúrio de voz ela diz:

 -Mike, sei que é dífícil aceitares a situação, mas precisamos da tua ajuda e se não nos ajudares temo que...que estejamos condenados!

Depois disso começa a chorar, será mesmo desespero ou só tenta manipular-me? Não sei, decidi ajudá-la
e aos restantes, o que no fundo já tinha decidido, tentaria fazer um esforço...

 Lizzie olhou para mim e sorriu delicadamente.

-Sabia que nos ajudarias! 

Depois disse apressadamente como se estivesse com medo que eu recusa-se:

- Nós precisamos da tua ajuda, ouvimos dizer que há  uma rapariga da nossa turma escondida dentro de um edificio, ela e outros juntaram-se mas tenho medo que não resistam muito mais, precisamos que tu, nos guies e nos ajudes a chegar lá, e a trazê-los para cá, podes ajudar?

Não sabia se isso era boa ideia, a chave para a sobrevivência era a individualidade, e isto, bem, não era propriamente um passeio, mas já tinha prometido ajudar,tinha de planear algo.

Imaginei de imediato um plano, nós tinhamos algo que fizesse bastante barulho?
Os "zombies" seguiam o som, se conseguissemos movê-los todos para um ponto longe do nosso alvo, seria fácil a extracção.

Mas quem é que se sacrificaria? Eu não, precisava de ajudar na extracção e não Lizzie, disso tenho a certeza.. porque não aquela idiota, que me abraçou? Sorri maldosamente e depois mandei chamá-la

- Sabes conduzir? - Perguntei eu à rapariga - precisamos que tu nos ajudes.

Ela hesitou, estava com um pouco de medo de mim...

Finalmente ela respondeu:

- Mais ou menos, não tenho a carta mas já conduzi antes!

Eu sorri, perfeito...agora só precisava de arranjar um carro....

Sem comentários:

Enviar um comentário