domingo, 28 de agosto de 2011

Survival Night - Capitulo 12 - Prólogo

Foi nesse momento que a verdade me atingiu, eu sou um idotoa estava simplesmente estava a atirar a vida de uma rapariga para o lixo, estava a arriscar uma vida, um sacrifício, por assim dizer, para salvar outra, é verdade que a rapariga me tinha abraçado, mas seria isso assim tão mau?

A Lizzie, os zombies, a morte de Reedy, tudo isso fora importante, tudo isso me  marcara, mas no final do dia, não interessava o que os rufias me diziam, não interessava se me usavam, pois não devia ter medo, devia reportar a situação e ei, não me competia a mim julgar os outros, competia-me simplesmente viver, ser feliz, sei que isto pode parecer um mal final para a minha história, mas ei? Não quero estar num apocalipse zombie para estar em cenas de acção, não, quero estar para avaliar os meus sentimentos, e é isso que faço...

E sabem que mais, foi nesse momento que percebi, nada disto era real, nada, provavelmente é tudo um sonho, será a verdadeira história, será? Não sei, sonho realidade, o que sei é que tenho uns sentimentos a revelar à Lizzie, e sabem que mais? Posso ficar desapontado, mas isso faz parte da vida, e é assim que vou viver!







Sem comentários:

Enviar um comentário