quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brain Freeze - Capitulo 3

De que vos falo agora? Já vos falei das minhas provas, e de como recebi os meus poderes, já vos falei da história da minha família e da minha herança, mas de que vos falo?

Porque não continuo a história, depois das minhas provas?

Muito bem, recolheram-me, e eu, compreensivelmente estava amuado, quer dizer, era de entender....ou não?

Era difícil não partir as minhas coisas, ainda mais difícil agora que tinha super poderes,  corri para o meu quarto
e abri as portas de rompão, com a raiva deitei toda uma prateleira abaixo, depois olhei para o quarto, uma divisão coberta de prateleiras e posters, depois olhei para o computador, ignorando o que tinha deitado para o chão, dirigi-me, com passadas largas para o computador...

O som de começo, já familiar, acalmou-me um pouco, carreguei na minha conta de utilizador, e entrei na internet, sim, apesar do perigo de nos encontrarem, ninguém quis passar sem ela....

Imediatamente abri o meu email e vi se tinha mensagens novas, uma, intitulada "-___-", curioso abri-a, com o antivirus pronto para o caso de ser spam...

Era do meu primo,  e dizia:


"Primo, como estás?

Soube que fizeste hoje o teu primeiro texte de poderes, como correu?
Sei que pode ser duro, o meu foi, encontrei o gatuno facilmente, mas como é que o apanhava? Enfim, tive 57%...
Se estiveres zangado com a tua nota, irritado, deprimido, ou simplesmente quiseres falar responde-me, entretanto veste este video que me fez rir:"

Depois havia um video de um gato, e um monte de "Lols" por baixo, vi o video, fez-me sorrir, depois carreguei no botão a verde, aquele que dizia "Reply".

Escrevi:

"Sim, acreditas que os sacanas me deram 52%, só porque eu tirei uma moeda, ou duas, mas que raios, porque é que eles não vão todos para o inferno, é que realmente!"

Depois mandei e tentei arranjar outra maneira de passar a raiva,  atirei-me para cima da minha cama e  tentei concentrar-me enquanto afundava lentamente, ao fim de um pouco a raiva passou e decidi sair....

Mas primeiro a ver o que havia atirado para o chão, com cuidado aproximei-me e vi o que tinha atirado...

Era um livro, de capa azul, com um pássaro amarelo na capa, cuidadosamente aproximei-me e vi qual era...

Não podia ser, nesse momento ajoelhei-me e comecei a chorar, tratava-se do primeiro livro que havia lido, e as memórias passavam-me na mente, as páginas estavam espalhadas pelo quarto, na minha raiva tinha destruído um dos objectos que me era mais precioso.

Quando finalmente parei, decidi sair, abri a porta, escutando atentamente, isto era estranho, havia silêncio, nada de passos, nada de gritos, nada. sai do quarto, esperei um pouco, mas ainda havia silêncio.

Andei até à esquina do corredor dos quartos, não vi ninguém, abri todas as portas, ainda ninguém, mas que raios se passava?

A minha frustração voltou, e voltei para o quarto onde tranquei a porta, depois voltei ao computador que havia esquecido de desligar e comecei a escrever um email...

Se querem saber o que acontece a seguir respondam a este mail:

O tipo com os poderes

Sem comentários:

Enviar um comentário