terça-feira, 21 de junho de 2011

Excertos de amor

Para: Meu amor

Excerto do meu diário:


E eles beijaram-se, seus lábios tocando-se suavemente, pela primeira vez na vida ele ficou sem palavras, apenas apreciando o calor do seu corpo, o toque suave dos seus lábios nos dela, ele amava-a e sabia que ficaria com ela, para sempre, pelo menos enquanto vivesse

Com amor:
Miguel

10 de Junho _____________________________________________________________________________________



Será amor? Será? Talvez, é algo quente, e suave, algo que eu adoro, algo que me entra no coração e me enche de felicidade extrema, algo, que eu adoro, sim, quero estar ao teu lado pela minha vida fora, sinto-me bem, pelo menos enquanto estou ao pé de ti!

Com carinho:

Miguel

17 de Junho __________________________________________________________________________________________________



Sinto-me bem
é a primeira vez em 3 meses
que não penso em ti
para quê amar.te?
para quê
só me irias magoar
estou farto
farto das dores, de ti, e do teu amor
se me amas pede desculpa
senão adeus

Responde-me:

Miguel

20 de Agosto
__________________________________________________________________

4 comentários:

  1. São poemas ou a realidades? São tão fortes! Lembra-me um personagem que estou escrevendo, é difícil captar essas características num homem. Gostei, viu? Não, eu amei! =)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade arquivei na zona de cartas, pois no fundo eram suposto serem cartas mandadas a um ex amor, que o magoou...

    ResponderEliminar
  3. Magoou a alguém ou a você? Pois assina "Miguel". Bom, não responda se não quiser. ><

    ResponderEliminar
  4. Em parte, diria que foi metade inspiração de romances, metade de ter sido rejeitado, uma dor que não é fácil de esquecer...

    ResponderEliminar