segunda-feira, 6 de junho de 2011

Survival Night - Capitulo 7

Depois de me reconhecer Lizzie veio ter comigo, depois perguntou-me de chofre:

- Que estás aqui a fazer?

Depois de lhe explicar a situação ela decidiu ajudar-me, deixando-me a pensar como fora injusto da minha parte em pensar mal dela...

Mas estar parado tornava-me uma presa fácil, e apesar de serem cegos os zombies mostravam ter uma sorte extraordinária, tanto que, por acaso, um apareceu mesmo a 20 metros de mim e de Reedy...

Tentei manter-me quieto e calado, a sério, mas mais uma vez Reedy tornou-se um estorvo, gemeu, e se há uma coisa que os zombies têm de apurado é a audição...

Começou a vir na minha direcção, pensei em sair dali, não estava magoado, mas deixar o Reedy ali? Nem pensar!

Tentei arrastá-lo, tentei esconde-lo, raios, até tentei  rebolá-lo!

Mas nada funcionou, já fechava os olhos esperando a morte quando ouvi um barulho...

Era a minha colega, que abanava os braços e gritava, seria louca, ia atrair a atenção do zombie! Ia-se sacrificar por mim!

Mas não foi isso que aconteceu, o zombie seguiu-a e desapareceu...não percebia o que aconteceu, mas foi quando me aproximei que reparei que havia uma cova mesmo no lugar onde o zombie tinha caido, e dentro dela...vários paus afiados, parecia uma simples armadilha pré-histórica, mas tinha-me salvo a vida.

Lizzie veio ter comigo, e eu perguntei-lhe onde tinha aprendido a fazer aquilo, a sua resposta foi vaga:

- Tu sabes, internet e tal...

Decidi confiar nela...

Sem comentários:

Enviar um comentário